O desafio dos 30 dias de Kpop - 6° Dia

Vocês viram o novo MV das BEG? 


Olá V.I.P's, boa noite a todos, estou com muito sono ontem fui dormir tarde, mais sorte a minha que estudo de tarde, e nem conto o babado pra vocês a minha prof de artes foi demitida, acho que deve ser porque toda vez que ela vinha pra escola ela chegava tarde :s
Bom vamos deixar esse assunto de lado e ir pra pergunta do desafio de hoje!

6° Dia - Uma dança de Kpop que você gostaria de aprender.

No momento a dança que estou querendo aprender é The Baddest Female, na verdade eu quero aprender Falling In Love também, mais como a YG lançou o solo da CL primeiro.


Bom gente esse foi o post de hoje, até amanhã ~

越是没有人爱 | via Tumblr

Bye ~~


2 comentários:

  1. The Baddest Female é muito diva!
    Uma coreografia que eu gostaria muito de aprender é Lucifer do SHINee pelo simples fato de ela ser MUITO difícil ao meu ver KKKKKKKK

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, CL divona e.e
      Coreografias que são bem difíceis fazem com que a gente fique querendo tentar mais e mais aprender, sei como é xD

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.