O desafio dos 30 dias de Kpop - 2° Dia


Olá V.I.P's, como vai vocês? Então hoje estou no segundo do dia do desafio, o post vai ser bem rapidinho porque eu ainda tenho que estudar pra minha última prova de recuperação.
Vamos a pergunta de hoje!



2° Dia - Seu ultimate bias masculino e feminino.

(1) Tumblr

Meu ultimate masculino é o Yongguk não sei como explicar, sabe, só sei que assim que bate o olho nele "puff" fiquei apaixonada, o sorriso dele... eu gosto de tudo dele 

Untitled

E de mulher a Bommie, assim que conheci Kpop e ouvi 2NE1 eu fui logo pesquisar sobre as integrantes e fiquei besta da idade dela.Como pode uma pessoa ser mais velha do que eu e aparentar ter 18, 19 anos? 

Bom esse foi o post de hoje
Até o próximo post ~

Bang & Zelo | B.A.P | via Tumblr

Bye ~~

3 comentários:

  1. Puxa que legal* adorei o blog
    Visita meu mundinho?? não custa nada ;)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom <3 Ela é tão linda, minha mãe a apelidou de "bonequinha", mesmo eu contando pra ela a idade real KKKKK

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pois é, a Bommie sempre fazendo parecer que somos mais velhas k

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.