Playlist - Dia dos Namorados Parte II


Ayo ~~

Olá V.I.P's vim trazer a segunda parte do post de dia dos namorados, essa parte agora é só pra quem é forever alone eu u.u espero que gostem da playlist e um aviso pra quem não viu a primeira parte da playlist, eu avisei que eu iria começar minhas provas nessa sexta, pois é, ô vida bandida! T-T
Mais não se preocupem, assim que terminar minhas provas eu volto aqui, ou se não nesse final de semana eu posto alguma coisa >.<

Let's Go ~



Big Bang Fantastic Baby


2NE1 I Am The Best


KARA MR.


EvoL Get Up



B1A4 Beautiful Target



B.A.P No Mercy



TTS Twinkle 



T-ARA N4 Jeon Won Diary



CL The Baddest Female



T-ARA Roly Poly in Copacabana


Espero que tenham gostado da playlist, coloquei músicas bem agitadas, porque ficar ouvindo músicas tristes e se lamentando por não ter namorado(a) é muito chato ^^

Feliz Dia dos Namorados <3

CL | via Tumblr

Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.