Semana de Testes :c

tenho que ficar igual essa menina nessa semana :c

Olá marshmallow's ~

Oi pessoas como estão? Essa semana não vai ser nada legal pra mim, como já virão no título do post, vou começar meus testes justo na semana que queria atualizar as tags do blog, já tinha até criado uma tag nova como vocês podem ver no post anterior... eu realmente preciso estudar fiquei com 2,9 em português e literatura as duas são juntas fiquei com nota vermelha também em geografia e história mais nada com que se preocupar, as provas que realmente tenho mais que estudar são literatura e português eu sou péssima nessas matérias, preciso tirar 9,1 pra somar 12 se eu não quiser fazer recuperação nessa 2° unidade :c
Então irei me ausentar por essa semana voltarei na sexta com a tag #Música do Dia e espero que consiga tirar nota boa, se vocês ao menos colocarem um comentário legal me apoiando ou um "fighting~" já seria de grande ajuda c:

Bye bye~

4 comentários:

  1. Boa sorte com os testes! :33
    Eu só estou com vermelha em espanhol, o resto ta bem x3
    [Você tem quantos anos?/Ta em que ano?]
    Beijos ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou ter provas parciais, seguinda (20)
    :c
    ~Chu

    [htmlth-ing.blogspot.com]

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.