[Review] B1A4 What's Going On?

meus meninos lindos 

Hey pessoas ~

Oi Marshmallow's vim fazer o review depois de tanto enrolar, desculpem mas essa semana dia 8 foi meu niver sim essa pessoa completamente louca que posta pra vocês semanalmente fez 15 anos de pura idiotice me deem parabéns ai nos comments q 
Mas enfim não teve festa porque eu disse ao meu pai que eu não queira, disse a ele que quero ir pra Coréia, mas vou ter que esperar até final do ano T.T
Bom agora deixa de falar de mim e vamos ao review!



Coreografia: B1A4 e coreografia são duas coisas que realmente ficam engraçadas e malucas se tratando de um MV maluquinho deles claro que sim xD
Bom a coreografia tava ótima me lembrou um pouco da época de Beautiful Target a era que mais gosto deles é essa to ouvindo Beautiful Target agora >.<

Música: Eu tenho que dizer uma coisa... EU AMEI ESSA MÚSICA DE PAIXÃO <333
Eles realmente me surpreenderam, e confesso que fiquei com medo deles voltarem com músicas tristes como Tried To Walk e Baby I'm Sorry, pra mim esse não é o estilo do B1A4, na minha opinião.

História do MV: No MV eles tentam de qualquer jeito ficar com uma menina com a cara da Barbie, todos competem um com o outro pra ficar com ela, a parte mais engraçada é o Baro tentando bater no carinha com a cara do Ken xD

Cenário: O cenário é bem colorido, eu gostei bastante, pra mim fico bem a cara do B1A4 mesmo.

Esse foi o Review e espero que tenham gostado não se esqueçam de curtir o Facebook do blog e mais um aviso quem quiser ser afiliado do blog é só me pedir na ask tá?

Até o próximo post ~

Tumblr_mkpvsh1yjj1rytnh5o1_500_large

Saranghae ~ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.