Background Novo + #Não sai da minha Playlist

Tumblr_mhhb1bdlcu1ra2kcoo1_500_large
imagem: We ♥ It

*Programada*

Hey Marshmallow's *u*

Olá seus lindos, já estão com saudades de mim né? Bom então, eu vim falar que eu troquei o 
back do blog e achei que combinou bastante com o cabeçalho fofo que fiz >.<
Eu pensei que já que tinha mudado o cabeçalho do blog tinha que mudar o back também,
até porque cabeçalho novo com back velho não combina.
Essa hora eu devo tá esperando o tio do meu transporte vim me buscar, dependendo da hora 
que você tá lendo esse post :s

Clique em "Mais Informações" pra ver o restante do post ^^



Então gente eu vim fazer minha Playlist desse mês, as músicas que atualmente estou 
escutando mais são elas:

1- Super Junior - SPY


2- B.A.P - Rain Sound


3- SHINee - Dream Girl


4- SPEED - Pain The Love Of Heart



5- Girls Generation - Girls & Peace


Bom gente essas são as 5 músicas que mais estão tocando no meu note ^^
Espero que tenham gostado do post e assim que chegar em casa que é lá pra umas 18h,
dependendo da hora que o tio do transporte chega pra me buscar, até porque as vezes demora
muito, e tem vezes que é mais por causa do engarrafamento :s

Bye bye~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.